terça-feira, 12 de outubro de 2010

.:: "Eis aqui a serva do senhor" ::.


"Ave cheia de graça, o Senhor é contigo".Lc 1-28 
O anjo do senhor desceu do céu e veio a terra para anunciar a uma jovem que através dela nasceria o salvador de todas as nações. Esta jovem porém não teve medo de se entregar a Deus e fazer-se nela conforme a vontade de deus, não teve medo de enfrentar as ideologias daquela época, pois ela nem sequer  conhecia um homem.
"O Espírito Santo descerá sobre ti, e a força do Altíssimo te envolverá com a sua sombra. Por isso o ente santo que nascer de ti será chamado Filho de Deus." Lc 1-35
Depois dessas palavras do anjo sobre Maria , Maria foi revestida do Espírito Santo e a vida dela mudaria não seria um "feto" qualquer que estaria sendo gerado no ventre dela e sim o filho de Deus, o homem que mudaria a vida de todos os povos e nações de todo o mundo.
"Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra." E o anjo se afastou dela." Lc 1-38
Maria se entregou ao Pai para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta, eis que dentro dela já habitava o Senhor Jesus. 
Maria não teve medo do que iria enfrentar pois o senhor estava com ela, e nada iria derrubar, passaram tribulações, ciladas posta pelo inimigo, para que o Salvador não nascesse, mas Maria foi mais forte pois ela era revestida do Espírito Santo de Deus, e a profecia foi cumprida, nasceu dela o salvador de todos os povos, os anos foram se passando e Jesus crescendo, e Maria sempre de seu lado , o 1º milagre de Jesus foi por intersecção de Maria, mesmo quando Jesus estava na cruz ela o nunca abandonou, estava la prostrada diante da CRUZ, para uma mãe ver uma cenas dessas deve ser muito dolorida, quando a espada transpassa o corpo de Jesus e jorra de jesus sangue e agua, uma mulher muito forte, vendo toda aquela cena de seu filho ali.
Mas ela nunca desistiu viveu com os discípulos de Jesus até o fim dos seus dias.
 "Se nós somos filhos de Deus, temos direito a tudo que Jesus teve direito na sua vida, tudo que era de Jesus será nosso, então como Maria sendo mãe de Jesus, ela será nossa mãe  também."(Martinho Lutero- Fundador da Reforma Protestante & Igreja Luterana).

Que Maria te cubra com o seu manto e interceda por você e sua familia.
Que Deus te abençoe, tenha uma ótima semana



Ramon Elias
Comunicação Social RCC Aurora /  Renovados pelo Espírito Santo

Um comentário:

  1. vcs sao muito idolatra jesus nao esta pregado na crus ele vie para sempre

    ResponderExcluir