terça-feira, 5 de outubro de 2010

.:: Um verdadeiro amigo por Ramon Elias ::.

    O grupo de Oração jovem RENOVADOS pelo Espírito Santo me mostrou o verdadeiro valor de uma amizade fiel e verdadeira .
    Antes de eu conhecer(participar deste grupo) eu vivia num mundo de festas, ali eu pensava que eu era feliz com os "amigos" que tinha, mas depois de conhecer o GOJ  RENOVADOS pelo Espírito Santo a minha vida mudou e eu conheci os verdeiros amigos, ali sim estava a verdadeira diversão e eu não sabia disso.
   Quando eu fui no 1º dia de encontro do grupo, conhecia bem pouca gente, fiquei um tanto acanhado não sabia o que fazer, pois era tudo novo pra mim, mas eu sabia que tinha um grande chamado pra minha vida, eu sentia isso forte no momento da oração, o tempo foi passando os meses foram passando, as vigilias foram acontencendo uma mais forte do que a outra. Ai teve o nosso cerco de jericó do grupo onde fizemos 7 dias de oração diante do santissimo, onde o senhor revelou o que realmente queria de cada um do grupo e principalmente de mim.
   E o senhor manisfestou o seu amor em mim de uma tal maneira, que mudou e tem mudado até hoje a minha vida, e foi com os  RENOVADOS pelo Espírito Santo que eu conheci um verdadeiro amigo, um grande homem que estava lá me esperando, e chamando pelo nome, estava lá de braços abertos pra me acolher.
   JESUS CRISTO esse sim tranformou minha vida, meu melhor amigo que sempre me escuta, me ampara, que morreu por mim e por nós, aquele sangue que foi jorrado na CRUZ não foi em vão, foi por nós e para nós demonstrarmos o que ele sente por nós, afinal somos escolhidos dele para levar o amor dele para aqueles que mais necessitam, somos o exercito de Cristo.
   Por isso eu digo você tem um chamado de Deus para estar nessa batalha, você é um escolhido nada temas pois Deus está conosco!!!


Que Deus te abençoe e ilumine seus passos!!




Ramon Elias 
Comunicação Social RCC Aurora / Renovados pelo Espirito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário