domingo, 3 de outubro de 2010

.:: Muito obrigada meu Deus ♥ por Viviane Alves ::.

Após me decepcionar com alguns “amigos” eu parei pra pensar no que eles me disseram.
No dia em que fui a primeira vez no grupo de jovens eu não sabia mais a minha vida ia mudar e muito.Daquele dia em diante a minha vida daria uma reviravolta enorme!
Antes de entrar no grupo a minha vida era uma vida sem sentido sem graça, agora eu posso ver isso.Se resumia em uma coisa meus “amigos”, eu só queria saber de resolver os problemas desses amigos eu esqueci completamente que eu tinha uma família que precisava muito de mim!
Eu só parava na casa de uma amiga só queria saber dela porque ela era a única que me entendia que queria me ver feliz...tratava a mãe dela e ela até com mais amor do que eu tratava minha mãe é eu sei é vergonhoso dizer isso mais era a realidade!
E então de tanto o Filipe me convidar eu fui nesse grupo de jovens,chegando lá Deus tocou no meu coração e me disse “Agora tu és minha” dito e feito!
Nas duas primeiras semanas tava tudo uma benção esse amigos assim normal,daí veio a terceira, a quarta, e tudo mudou aqueles que sempre que eu precisei que sempre estavam do meu lado me ajudando em tudo me apoiando não estavam mais ali!
E eu comecei a me martirizar porque tinha sido culpa minha, e eu ficava me perguntando o que eu fiz o que aconteceu?
E então criei coragem e perguntei, Porque vocês estão diferentes?
E a resposta foi o que me deixou mais mal ainda,Tu que mudou um monte eu nem te conheço mais, e vai ser melhor se agente se afasta!
O meu mundo desmoronou, eu perdi meu chão e nesse momento passou um filme na minha cabeça de todos os momentos que tive do lado desses dois, que até então pra mim eram as pessoas que eu ia poder contar sempre!
O meu coração ficou em pedaços, eu não sabia mais o que fazer, mais eu perguntava em que eu mudei e eles não sabiam me responder isso que eu ficava maiis triste ainda.Como alguém diz que eu mudei e não sabe onde?
Daí pronto né fiquei paranóica perguntava pra todo mundo se eu tinha mudado e todo mundo dizia que não, e eu Meu Deus me ajuda me da uma luz!
E quando eu ainda tava muito mal Deus colocou duas anjinhas na minha vida uma chamada Nazaré e outra Jéssica, aquelas que no momento que pensei que eu tava sozinha eu olhei para os lados e ali estavam elas que seguraram minha mão e não me deixaram cair!
Mesmo assim eu não conseguia tirar isso da minha cabeça e então fui me confessar e aproveitei e perguntei para o padre, contei tudo pra ele e ele então me respondeu:
Quando a gente é de Deus tudo o que não é de Deus cai por terra.
E então ele me perguntou:
Você está feliz assim?
Eu respondi que sim, e ele disse que era isso que importava, daí ele me disse que Deus me deu pessoas melhores e eu concordei!
Claro que eu sinto falta porque ainda amo muito eles, mais
Deus é comigo ele me ama maiis que tudo.
Eu demorei mais entendi onde eu mudei, mais a minha mudança foi pra melhor porque eu consegui entender que pra mim ser feliz eu tenho que amar a Deus em primeiro lugar,minha família em segundo, e meus amigos aqueles que vieram de Deus aqueles que nunca vão me abandonar!
Eu te glorifico e te bendigo meu Senhor e meu Deus

http://viviipimenta.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário