sábado, 9 de outubro de 2010

.: Falsidade :.



"Sabe hoje em dia existem pessoas que se aproximam de você como não quer nada, se faz de amigo, mas no fim te apunhala pelas costas, só querem aquilo que você tem de melhor, depois que ganha, some, aah mais isso não me engana, amigos eu tenho os melhores, pra que eu vou querer você que só quer se dá bem á minhas custas? Perto de mim só quero quem me faz bem, que me critica quando é necessário que fale a verdade sobre mim, não alguém que só me elogia pra ganhar algo de mim. Querida (o) pode mentir pra mim , me enganar, mais a verdade sempre á de aparecer e você vai..."

Emili Rosso


A falsidade não leva ninguém a lugar nenhum a não ser a um mundo de "mentiras" onde a pessoa vive daquele jeito pensando que está certa em agir desta maneira com os outros.
Mas qual a vantagem de ser falso com as pessoas? RESPONDA pra si mesmo. Qual a vantagem de cultivar "amigos" e depois trai-los na 1ª  oportunidade?PENSE E REFLITA
Você já pensou se Jesus fosse falso? Imagine nas pregações dele onde ele curava os fieis, ele saísse falando mal das pessoas. Mas não Jesus não era assim, ele era um homem humilde, mas o inimigo de Deus coloca esse jeito de pensar em você(esse sentimento de falsidade) mais para que? Para acabar com a amizade existente? Pois bem ele sabe que um amigo pode salvar o outro e estando os brigado os 2 estarão desejando mal um do outro e não buscando a santidade.

Que você possa intender realmente o que Deus quer da tua vida tenha uma otima semana.

Ramon Elias
Comunicação Social RCC Aurora / Renovados pelo Espirito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário