terça-feira, 12 de outubro de 2010

.:: O poder de Deus na nossas vidas... por Daniela Rosso ::.

De uns tempos para cá andei muito triste ,sozinha , desiludida.Não agüentava mais nada,nem mesmo minha  mãe  , a voz dela entrava pelos meus ouvidos e destruía minha alma , passei por diversas barreiras , fui tratada como ovelha negra da família , foi ignorada por aqueles que mais amo , nossa foi muito difícil . Andava sempre de cabeça baixa , nem ao menos saia para me divertir , vivia chorando pelos  cantos do meu quarto  , busquei nunca chorar na frente dos meus amigos  aqueles que se me visem chorando, chorariam junto , amigos nos quais eu morreria no lugar dos mesmos. Certo dia me convidaram para entrar no Grupo de Oração Jovens , eu nem ao menos imaginava o que eles faziam , na primeira vez que foi  fiquei com medo , mesmo assim algo me fez continuar a ir todos os sábados . Se passaram algum tempo e certa vez em momento de oração  senti meu Coração ser curado , vi ele em minhas mãos todo despedaçado e no meu peito batia um Coração sadio , cheio do amor de cristo , nossa foi  um momento mágico , todo ódio que eu sentia foi sumindo de mim , a partir daquele momento comecei  a me renovar , eu já podia encher a boca e falar SOU UMA RENOVADA ,  me senti livre de todo mal que existia dentro de mim .Mas mesmo transformada o mal agia diante de mim , quase desisti do grupo por causa de inveja , mas uma vez o Espírito Santo agia dentro de mim e não deixou que eu desistisse, pois agora eu vivia para o grupo e ainda vivo.
 Foi daí então que comecei a perceber meus dons, aqueles que por causa  de tanto mal eu  não sentia  , eu não nasci numa data tão gratificante como o Natal ou dia de algum Padroeiro , eu nasci no dia da Amizade. Pra que outro dia se não esse, hoje em  dia convivo com pessoas maravilhosas , amigos verdadeiros , aqueles nos quais deposito toda confiança, pessoas que eu AMO de mais , uns eu tenho afinidade de  mais  até os chamo de irmãos(as), outros de primos (as) . Nunca mais largo nenhum deles, todos já são essenciais em minha vidaa (LL’. O dom da amizade me fez enxergar novos horizontes,hoje me sinto realizada,meus atos são mais concretos, minha vida se transformou depois que portas se abriram.Agradeço ao Grupo de Jovens por me abrigar,me dar amor,hoje eles fazem parte da minha Família ,agradeço também a pessoa mais importante desse mundo Deus, pois se não fosse o amor dele e de seu filho Jesus eu não teria mais condições de continuar vivendo. Obrigada do fundo de minha alma e que o Espírito Santo cure mais corações , derramando seu amor entre nós .Amém!
                                                      Te amo Papai do céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário