sexta-feira, 6 de abril de 2012

# Maldição e vitória #

"Cristo remiu-nos da maldição da lei, fazendo-se por nós maldição, pois está escrito: Maldito todo aquele que é suspenso no madeiro (Dt 21,23)." Ei


olhe para esta imagem:



"Assim como, à sua vista, muitos ficaram embaraçados - tão desfigurado estava que havia perdido a aparência humana.(Isaias 52-14)" 
"Em verdade, ele tomou sobre si nossas enfermidades, e carregou os nossos sofrimentos: e nós o reputávamos como um castigado, ferido por Deus e humilhado.Mas ele foi castigado por nossos crimes, e esmagado por nossas iniqüidades; o castigo que nos salva pesou sobre ele; fomos curados graças às suas chagas.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, seguíamos cada qual nosso caminho; o Senhor fazia recair sobre ele o castigo das faltas de todos nós.Foi maltratado e resignou-se; não abriu a boca, como um cordeiro que se conduz ao matadouro, e uma ovelha muda nas mãos do tosquiador. (Ele não abriu a boca.)(Isaias 53-4,7)

O Profeta Isaias que viveu  600 anos antes de Cristo já dizia como morreria o filho do Homem...
O Cristo Homem, que obedeceu a Deus e se entregou por nós, e não murmurou seguiu todo caminho do calvário
e mesmo sabendo o que iria passar segiu, caiu 1,2,3 vezes mas não foi por causa do peso da cruz, mas sim porque caia sobre ele as nossas dores, Cristo se maldito, venceu por nós...

Está vendo a imagem  do filme "A Paixão de Cristo", um dos melhores filmes sobre a Crucificação se não o melhor, mas no filme é relatado muito bem claro as dores de Jesus, mas nos mostram cerca de 20% das dores de Jesus, Ele sofreu muito mais do que o filme relata.

É momento de voltarmos para o Cristo, é momento de dizer, "Voltei, perdão Jesus" .

Não deixe  que o encardido jogue na tua cara os teus pecados e dores, lembre-se "Cristo venceu no alto do  madeiro"

Oh sangue e água que jorraste do coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós, eu confio em vós. Eterno pai eu vos ofereço o corpo e o sangue de nosso deletissimo filho como expiação de nossos pecados e os mundo inteiro tende piedade de nos e do mundo inteiro.

Muitos irmãos de outras denominação nos dizem que pregamos o Cristo morto na cruz, mas é necessário que passamos para ter o céu com Jesus!!

Declare a tua vitória através da Cruz, afinal nós católicos somos a #IgrejadaCruz


Pelo teu precioso sangue, eu te amo Jesus!!!







Ramon Elias MCS Renovados

Nenhum comentário:

Postar um comentário