domingo, 1 de abril de 2012



Mais um encontro abençoado pela presença de Deus, está começando, e Bruna nos fala que todos somos filhos de Deus, e nisso entra todas as criaturas que vivem.
E vamos assim louvando o nosso Deus vamos pedindo a sua presença, invocando a trindade santa, louvando ao pai ao filho, e ao espírito santo, de todo o nosso coração, e convidando para nos dar a sua presença, a sua benção e ir restaurando os nossos corações. Pois somos todos pecadores, mas o arrependimento diante do nosso senhor, é o que realmente nos faz novo, é o que nos restaura, mas precisamos nos arrepender de todo nosso coração, para que nossa oração possa chegar até ele, por que nossa fraqueza, e nossa falta de fé, nos faz sermos do mundo, e cada dia nos faz mais pecadores.
E assim vamos pedindo perdão e Deus vai nos abençoando e nos capacitando enchendo nossos corações de amor, sabedoria com a palavra, esperando na sua vontade.
Você precisa ter fé, e persistência, para permanecer no reino de Deus. Por que somos maravilhas. E clamando a presença do espírito santo, e pedindo também a presença da nossa mãezinha para que o seu amor possa estar no coração de todos, para que ninguém saia como entrou, para que cada um possa sentir a sua presença, o seu amor, o seu colo de mãe, para que possamos repousar nos seus braços.
Dando continuidade vamos pedindo para que o espírito santo possa estar nos consolando, para que aquela musica possa ser a nossa oração. Pois o teu caminho é de Deus.

Em Efésios 4 – 17;24 O homem velho e o novo, em que estava falando para que nos deixássemos Deus nos tocar, penetrar em nos, deixar a vida velha e nos entregar para uma vida nova, pois muitos de nos esquecemos que somos imagem e semelhança de Deus, se nem um anjo que é o inimigo quis ouvir a palavra de Deus, imagine nos dias de hoje, por que é o esse anjo mal quer nos levar para a pobreza da alma, de coração, para fazermos as coisas do mundo e nos entregar a ele, mas não jovem não se deixe levar, por que o caminho de Deus é lindo, e por isso você precisa renunciar tudo aquilo que o mundo vem colocando na sua vida, não deixei aqueles  ‘amigos’ te levar para o mundo, não deixe o pecado fazer parte da sua vida, mesmo que seja difícil, pois para você ter Deus, não é fácil, por que você precisa renunciar, mas ele não vai te deixar cair Deus vai estar ao seu lado, vai sempre te falar, ‘Filho conta comigo por que eu não te deixarei cair’.
Pois cada um de nos decidimos estar aqui pela vontade de Deus, pois quando estamos com ele o inimigo te procura cada vez mais e acabamos deixando o passado vir à tona, deixamos aquelas feridas abrir novamente, e deixamos tudo o que nos fez mal nos machucar novamente.
Mas não esqueça que Deus conhece a sua vida, ele conhece o seu sofrimento, e se você está passando por isso é por que ele confia em você, ele acredita na sua fé, ele acredita na sua vida, então não esqueça que Deus está do seu lado, em cada momento, de tristeza, de alegria, no seu dia-a-dia.

Mônica Lima, MCS Renovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário