domingo, 6 de novembro de 2011

Oração dos Jovens



Senhor, eu te agradeço a minha vontade de mudar as coisas, a minha insatisfação diante do que é medíocre, a minha ira diante da injustiça, o nó que sinto na garganta diante de uma história de amor.
O carinho que, apesar de alguns desentendimentos, eu tenho pelos meus pais e a coragem de ter sido suficientemente eu para não acompanhar a onda, nem experimentar as drogas, nem brincar com a minha dignidade de jovem cristão.
Eu te peço uma coisa: grandeza interior para compreender meu povo minha geração e Tua presença no meu caminho.
Eu te ofereço minha juventude.
Sei que é pouco, mas é meu modo de dizer que gosto da vida e pretendo vivê-la como um filho digno desse nome.  
JESUS CRISTO
Olhando para as estrelas, compreendendo a vastidão do universo, observando as maravilhas da natureza, vendo a beleza de um pôr-do-sol, todas essas coisas apontam para um DEUS criador... Amém
(Salmos 19:1-4)

Alice Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário