quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nós somos a igreja da Cruz de Cristo.


A coisa mais linda de ver nos encontros é os jovens cantando, se alegrando na presença do Senhor, e não importa a quantidade dos jovens e sim o que os poucos jovens podem fazer para Deus, porque a alegria dos jovens está no amor de Deus, pois Ele quer que os jovens tenham a salvação sem ser forçado a fazer algo, sem ter as caretices.
Deus quer jovens felizes em sua presença.

Com as palmas e a voz nós voltamos ao passado, revivendo os primeiros dias de encontro do Grupo de Jovens Renovados Pelo Espírito Santo.

Com a pregação de Lucas (Ezequiel-9), ele nos disse que a palavra de Ezequiel sempre é um puxão de orelha, e a palavra diz que Deus é um Deus de amor, mais também é de justiça, Deus nos ama, e se nós não amarmos e seguir-lo, Ele vai fazer justiça em nós.
Deus te trouxe aqui para você sair daqui com o sinal da Salvação, mais você tem que aceitar Deus na tua vida, tem que deixar Ele te curar, te libertar, te renovar, temos que ser jovens santos, ter a santidade, ser de Deus, ser feliz ao lado do Pai, porque isso é o sonho de Deus, você é o sonho de Deus, e nós somos a igreja que quer restaurar os nossos jovens, a igreja que quer marcar os jovens com o sinal da salvação, nós somos a igreja da Cruz de Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário