domingo, 20 de novembro de 2011

O que falar do Guilherme?



Bom, busquei de diversas maneiras escrever um lindo texto e dizer no final: “Nós te amamos!” Mas achei normal, então resolvi fazer diferente, comecei a pensar em algumas palavras para te definir, ai pensei:
Extrovertido: não, sempre muito quieto, mesmo quando pedimos sua opinião,só diz pode ser, está bom.
Lindo: Não, esse sou eu.
Brincalhão: sim, corneteiro, coordenador do ministério do balaio, mas só no Twitter.
Namorador: não,esse é o Claitom.
Dançador: Também não, mais parado que uma coluna do templo de Salomão.
E comecei a pensar, mas o que ele fazia que vai fazer tanta falta se não encontrei  nada ainda?
Ai Deus disse assim pra mim. “Abre a tua bíblia em Eclesiástico (11,1-3)”. Ai eu entendi, que tudo que você produzia no grupo era bom assim como o  mel que a abelha produz.
Com os amigos mesmo sem dizer nada só com um abraço percebíamos você  dizer calma vai dar tudo certo, trazia paz, caridoso, em silêncio pois tudo que fazia era para Deus, mesmo quando ia buscar a BATERIA de carrinho  de mão no Bani,para tocar sozinho sem ministério só para ver se alguém se animava em formar um. É isso não podemos nos apegar nas coisas externas, mas sim no que brota do coração.
Você pode até não ser o mais lindo, popular, brincalhão, namorador, dançador em fim qualquer outro adjetivo parecido mas  quem se importa. É só olharmos para a abelha que entre todos os animais que voam é a única que produz o mel, mesmo sendo a menor, o que ela produz é o que há de melhor.
Obrigado meu irmão por tudo, e principalmente pela sua humildade, e amizade.
A Família Renovados será sempre a sua Família. Muito obrigado por nos ajudar a criar este grupo que só nos dá orgulho e você  é uma prova disso.
Fica aqui o nosso grande abraço, nós te amamos Guilherme!!!
Mauricio Borges Feliciano
(23/09/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário