sexta-feira, 7 de outubro de 2011

:: Como é difícil o caminho que Jesus seguiu ::



O encontro do dia 01/10 iniciou-se com muita alegria com a Keila conduzindo animação... ela dizia que Jesus é nosso amigo e com ele aprendemos a lidar com a vida, após os jovens cantaram ( sem Jesus não dá pra viver... não da ♪♪ ). Que tudo que nós fizermos temos que entregar a Jesus, pois Ele é o amor e salvação. Quando Jesus se entregou na cruz, foi por nós, pelo amor que ele sente por nós, as vezes em nossas vidas só sabemos cuidar de nós mesmos, não pensamos na felicidade do próximo,é muito fácil buscar a nossa felicidade, mais o difícil mesmo é você fazer o próximo feliz. Jesus nos deu a maior prova de amor que alguém pode dar, se entregando na cruz por nós para nos salvar. Jesus tem o coração caridoso é um exemplo que temos que por em prática, temos que lutar pela nossa felicidade sem prejudicar a felicidade do próximo.

Na pregação do Rodrigo em Salmos 22, nos mostra que mesmo que algo venha nos assustar e causar medo, as vezes pode assustar a tua vida, mais não a do nosso Deus. Pois a Vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. Seja uma Rosa de Saron (Rosa no Deserto), aquela que surge no meio das tempestades de areia, assim as cadeias se rompem, e o deserto floresce. Mateus 16; 24 diz: Como é difícil seguir o caminho de Deus, como é difícil seguir o que Ele seguiu, mas Jesus com seu coração caridoso conseguiu.Quem estará disposto a seguir Jesus? O que temos medo é de não suportar, de não conseguir seguir esse caminho,mas Jesus é a luz que vai brilhar quando você pensar em desistir, e mesmo que venham noites traiçoeiras Deus estará contigo.

E as relações entre pais e filhos? Que está cada vez mais precária, mais o que resta é amar e entender os seus pais, pois eles só querem o teu bem.Quantas mães cuidaram de seus filhos,e muito deles se perderam pelo mundo. De graças a Deus por você estar em um grupo de oração jovem, por ser um jovem que busca as coisas do alto. Porque Deus te dará a graça, mais será que em teu coração existe um lugar para o amor (ágape)? Abra teu coração para Deus, abra a porta da tua casa para Ele,não deixe o mundo entulhar a tua vida,seja aquilo que Deus quer para tua vida, seja um jovem renovado pelo Espírito Santo.
E lembre-se que foi na cruz que foi derramado o sangue por você. A cada dia que você diz sim a Ele você alivia as dores dEle, e você jovem reflita sobre esse amor de Deus por ti, que deu seu filho para nos salvar e a prova é as Santas chagas de Jesus Cristo.

E o Espírito Santo renovou o amor desses jovens, que sentiram o amor incondicional de Deus.


Emilli Rosso - MCS Renovados

Nenhum comentário:

Postar um comentário