quinta-feira, 20 de outubro de 2011

:: Fica, tranqüilo, pois estou contigo ::

O encontro do dia 15/10 começou com alguns problemas técnicos, mais isso não impediu que o encontro acontecesse.
Porque DEUS estava providenciando e a graça iria acontecer. Então com essa convicção em frente ao sacrário,os jovens
cantaram para Deus, cantaram para que a tristeza o desânimo caísse por terra, porque o Senhor quer jovens felizes,
alegres em sua presença. Aclamando o Espírito Santo, os jovens sentiram o poder do Espírito, que vem sobre nós para
nos salvar, nos libertar. Foi feito um pedido pra que os jovens vivencia-se um momento em que todos orassem como se
fosse suas últimas orações, para manifestar a graça de Jesus Cristo com toda autoridade.
”Sinta esse vento impetuoso que invade a Igreja”, que é o vento que vem para renovar a vida dos jovens, para renovar a
fé, para tirar todas as vontades mundanas. Um encontro de fogo é isso que Deus manifestou num sábado onde muitos
jovens estavam tristes com os acontecimentos e DEUS com sua infinita misericórdia manifestou o seu poder sobre todos
que puderam sentir a grande presença divina. Mais é um amor que nem todos vivem ou procuram viver, pois não
praticam a fé, mais Deus age de todas as maneiras, se não agiu ainda espere, tenha paciência, pois Deus nunca vai nos
abandonar.
”Fica tranqüilo, Deus esta contigo”, Ele te ama,te resgata,faz de tudo pra você estar ao lado Dele,ele é capaz de trocar
reinos por nós.Por muitas vezes pensamos que somos insignificantes,mais ele faz tudo isso porque somos preciosos aos
olhos do PAI, ele foi capaz de dar o seu próprio filho para nos salvar,mesmo com os nossos
defeitos,qualidades,fraquezas,enfim...
Deus nos ama como somos, se entrega e confia que Ele renovará a sua vida !!!

Emili Rosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário