sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ser Livre como um passaro



De uns meses para cá, não conseguia mais rezar, nada tava bom para mim, se eu estivesse sozinha estava chorando, ficava me perguntando, cadê Deus? Será que ele me esqueceu? Será que ele me ama? Então hoje acordei diferente, antes de abraçar meu travesseiro e chorar comecei a falar com Deus, deixei ele cuidar de mim, e vi que ele nunca me abandonou, só tava esperando eu abrir meu coração pra ele dizer: filha esperei meses para poder dizer isso, tua vida é minha, não adianta ir procurar felicidade em outros caminhos, pois vai sentir minha falta e vai me procurar de novo.
Hoje um dia de sol, estou sentada aqui na área e olhando para o céu azul, e vendo os pássaros voar e ouvindo o canto deles. Via como eles se sentiam livres, e eu queria me sentir assim também, me sinto presa como aqueles pássaros dentro da gaiola que também observava, eles estavam ali presos e sozinhos, só tendo o que comer e beber, mas via que mesmo assim não deixavam de cantar, e nem por isso eram tristes. Talvez nós nos sentimos como eles, muitas vezes sozinhos, presos, tristes, mas é nessa hora que Deus diz: eu estou aqui contigo, você não esta sozinho, não se sinta triste, pois eu posso ti fazer feliz, abra o teu coração, entregue tua vida, os teus problemas, tuas dificuldades a mim, e tudo vai dar certo. Então deixe de ser aquele pássaro preso na gaiola e seja o pássaro que voa em direção ao Pai.


Texto enviado por Bruna Feliciano !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário