segunda-feira, 26 de setembro de 2011

“Eu sou o poderoso, confia em mim”



“Que a cruz sagrada seja minha luz e não o dragão que me guia”. Foi assim que começou o encontro do dia 24/09, com muita animação o encontro voltou às origens de roda com espaço para todos os jovens deixarem a tristeza de lado e se alegrar na presença do Senhor. Camila Cabreira que conduzia momento de oração pediu para os jovens entrarem na unção e pedirem perdão a Deus, entregarem todas as dores, e Deus veio preencher corações vazios. O Espírito de Deus vem inundar vidas que estão desanimadas. Na Pregação de Mauricio Feliciano, ele já falava que ali no encontro tinha jovens que queriam a restauração, que Deus pode reconstruir jovens que ali estavam. O caminho é Jesus, a vida é Jesus, a restauração é Jesus. E que não é pra desperdiçar os seus dons, tenha atitude para usá-los, se não tem, peça a Deus, diga ao Senhor “eu quero”, deseje sua graça, peça a Deus a sua benção não desista, pois Deus pode demorar de fazer realizações na sua vida, mais ele jamais vai esquecer, sua graça virá, basta acreditar em Deus e não desanimar. Salmos 138:1-17, “Eu sou o poderoso, confia em mim”  diz o Senhor. Deus sabe o que você esta passando, ele sabe das suas dores, ele sabe daquilo que está lá no fundo, bem escondido, ele é o Todo Poderoso, Deus sabe das barreiras que está na sua frente, ele é a verdade, ele é o Poderoso. É Deus que sabe o que você está passando, Deus sabe da sua vida, Deus sabe o que se passa em seu coração, Deus vê o que se passa na sua casa com sua família, mesmo antes de você ser gerado Deus já tinha planejado a sua vida. Deus faz acontecer superação, a libertação do mal, cura de famílias. E assim sai jovens renovados pelo poder de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário