terça-feira, 19 de julho de 2011

:: Kairós - Turvo - Comarca de Ararangua ::


Domingo, 17 de julho, Paróquia Nossa Senhora da Oração cidade de Turvo, Comarca de Araranguá , Diocese de Criciúma.
Cerca de 180 jovens de diversas comunidades se reuniram neste evento.
O inicio do encontro teve com a animação conduzida pelo Eliezer  que dizia que para Deus não importa  a nossa idade, mas sim o espaço que damos para Ele. E assim logo em seguida o Padre Nereu deu a benção e inicio-se o encontro.
Eliezer nos convidava a dizer "Estou convicto que Deus é capaz de mudar a minha vida".
E assim convictos, pedimos o Espírito Santo para nos incendiar, e dai-nos a coragem de anunciar, pedir então um novo inflamar do Espírito Santo em nosso ser.

Logo em seguida veio a 1ª pregação que foi conduzia por Mauricio Feliciano com o Tema "Encontro pessoal com Jesus". Desde o inicio já nos perguntava: "se estávamos dispostos a se encharcar do Espírito" e que isso só ia depender da nossa entrega, e que viemos buscar o mover do Espírito em nossas vidas.
Começou a pregar lendo o livro dos Atos dos Apóstolos  no capitulo 9 versículo 1 em diante que fala do encontro que Saulo teve com Jesus e se tornou Paulo.
Destacava que ser um Jovem que prega Jesus Cristo as pessoas irão falar de nós. Teremos que tomar cuidado com o que vamos enfrentar. Nos convidava a ter um encontro pessoal com Jesus, e sem pensar apenas seguir o Mestre. Destacava que  muitas vezes se encontramos face a face com Jesus e não olhamos pra Ele. E terminava a pregação dizendo: "Não da mais para aceitar que tivemos um encontro com Jesus e continuarmos a mesma pessoa. Deus é capaz de mudar a nossa vida".

Na parte da Tarde  o encontro teve inicio com a animação feita pelo Ministério Anjo Amigo.
Logo depois veio Darlan Réus para conduzir o momento de pregação, desde o inicio já destacava que era um encontro de poder para mudar nossas vidas. Dizia que não estávamos reunidos naquele salão em vão não, pois o magnetismo do amor de Deus nos levou até ali.
Começou a pregação lendo o Evangelho de São Lucas capitulo 15 versículo 11 seguinte, que fala do filho pródigo que abandou o pai e se arrependeu e voltou para o pai. Começou nos dizendo que Deus nos deu a maior Herança que é a nossa vida.  Destacava 2 processos para ser um jovem de Deus:
1º Encontro pessoal com Deus
2º Batismo no Espírito Santo
Nos convidou a declarar: "Conte comigo Jesus, pois eu sou teu Servo, quero ser cheio do teu Espírito".
Nos perguntava se eramos capaz de fazer a Revolução Jesus, e nos dizia que um jovem de Deus não precisa de nenhum tipo de droga para ser um homem ou mulher. E terminava a pregação nos dizendo que a Revolução Jesus é feita por pessoas cheia do Espírito Santo.

E pra terminar o Encontro teve Adoração ao Santíssimo, que foi exposto pelo Padre Antonio Mendes, e convidava os jovens a tocar no Jesus Sacramentado e orar com Fé que ele iria nos perdoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário