segunda-feira, 18 de julho de 2011

:: É preciso ACREDITAR ::

Esses dias, com o celular nas mãos, indo pra cama, fiz a minha oração antes de dormir, e senti que tinha que mandar um SMS para alguém.
Então, peguei o meu celular e digitei uma mensagem inspirada por Deus, desejando o Espirito descesse sobre a pessoa que estivesse lendo aquela mensagem. Pronto mandei a mensagem acreditando que Deus ia agir naquela mensagem.
Ai passou alguns dias quando estou no Grupo de Oração, veio uma dessas pessoas que eu enviei a mensagem, me dizendo que na noite q recebeu a mensagem, estava muito mal e tava pedindo a Deus uma resposta, e diz a pessoa que bem na hora chegou o meu SMS pra ela, e ela diz que foi a melhor noite que ela já dormiu.


POR ISSO ACREDITE SEMPRE NO ESPÍRITO, QUANDO ELE TE INSPIRAR, FAÇA POIS VOCÊ PODERÁ CONTEMPLAR MILAGRES. 



Ramon Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário