segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pelo Poder do Espirito Santo somos restaurados.


O grupo desse sábado dia 21/05 foi de restauração, “pelo poder do Espírito Santo somos restaurados” para começo a animação não falta, pois quem conhece Jesus tem a alegria em seu coração, e Deus quer jovem sorrindo felizes, ele quer a nossa geração alegres na sua presença. A Keila deu inicio ao encontro, deu a certeza de que nada nesse mundo te dará a vida eterna, mais o Espírito Santo sim, ele irá te salvar te dará a vida eterna. Na pregação do Ramon, ele nos fez pensar na nossa vida, nas nossas atitudes, e voltar lá na infância, onde não tinha o pecado, onde nós éramos inocentes, e hoje somos novos homens e mulheres pecadores, as pessoas não resistem ao pecado, mas a partir do dia que conhecem o amor de Deus, resistir ao pecado é uma nova missão, e olha pra ele e dizer “Não, eu não vou mais pecar.” e entregar todos os pecados e todos aqueles que te fizeram pecar e se entregar por inteiro a Deus. E a pregação do Mauricio (Atos dos Apóstolos 7;54)nos fez se abrir a restauração,e acreditar que Jesus vem tirar toda a nossa dor, e acreditar que Jesus vai sim te dar o perdão pois ele perdoou até aqueles que o matou, imagine você, que se redimiu dos seus pecados, e também citou a morte de Estevão, que ele mesmo sendo apedrejado  não abandonou sua santidade e de joelhos ali sendo apedrejado, pediu ao Senhor para receber o seu espírito, e para nós levar isso a nossa vida de que muitas barreiras vamos enfrentar mais não podemos deixar isso nos abalar, pois Deus sempre vai estar ali pra nos acolher,e não podemos também deixar de pronunciar a palavra de Deus para as pessoas, mesmo sendo aquelas que não gostamos, ou aquela que a igreja condena,e se somos seguidores de Jesus, não podemos devolver tudo aquilo que é jogado contra nós,pois se jogarmos, Irá acabar com tudo,e não faça isso, abra os seus braços e perdoa o irmão. Em momento de cura, os intercessores, na frente do santíssimo orando com todo poder que Deus lhes deu, curando pessoas, aliviando corações feridos, com todo o poder do Espírito Santo, afastar o maligno da vida daqueles jovens que ali de joelhos estavam.Deus cura, liberta, salva,basta você ter fé e se redimir dos pecados.
SER FIEL ATÉ O FIM, E HONRAR A ALIANÇA QUE DEUS TEM CONTIGO!


Um comentário:

  1. Paz e bem jovens queridos! Parabéns pelos textos tão lindos! Lindo o blog... Gostei demais!! Que Deus abençoe muito vcs para que continuem esta missão linda!! Um abraço bem forte a todos!!

    ResponderExcluir