terça-feira, 17 de maio de 2011

Louvor de Aniversário 10 anos Grupo de Jovens Deus é Déz



Neste ultimo domingo dia 15/05 aconteceu Louvor de Aniversário de 10 Anos do Grupo de Jovem Deus é Dez, que teve como tema “Ide antes, as ovelhas perdidas da casa de Israel” (MT 10:6) o louvor começou às 8 horas da manhã com animação, mesmo com o tempo chuvoso teve muitos jovens que se prontificaram a ir sentir a presença de Deus, a abertura do Louvor foi o padre pároco da capela Nossa Senhora Aparecida, com sua benção deu inicio aos momentos de pregação.
A primeira pregação foi a do Neston, (DEUTERONÔMIO 8) e ele já começou nos interrogando, perguntando o que nós estamos fazendo para Deus? Será que estamos o agradando? Será que nossas atitudes estão deixando Deus satisfeito? Será que estamos vivendo a Santidade? Somos nós que temos que se perguntar, Deus quer pessoas santas, que conversam com ele, pois Deus quer te conhecer, se você não falar da sua vida pra Deus como é que ele vai te revelar coisas, Deus não irá revelar coisas para um estranho, por isso temos que se abrir com Deus, assim ele irá revelar coisas que nem passam pela nossa cabeça, orar pela sua vida a cada dia e a cada noite que passa orar pela sua família, pois é a sua oração que vai salvar você e a sua família, e entregar tudo para Deus em nome de Jesus, pois ele irá te ouvir, e a melhor parte, foi abrir os braços e sentir todo o peso dos seus problemas na dor de ficar com os braços abertos, e depois sentir o quanto Deus pode nos ajudar aliviando as nossas dores.Deus curou pessoas que precisavam sentir o verdadeiro amor de Deus.

A segunda pregação da manhã foi do Pregador Anderson (Isaias 53), começamos aclamar o Espírito Santo, sentir o verdadeiro espírito em nós, assim nós sentimos fortes cheios do Senhor, e devemos anunciar a palavra do Senhor, pois a palavra não pode ficar só no papel, ela tem que chegar até as pessoas que não tem conhecimento e trazer-las para Deus, e assim como na primeira pregação, para Deus nos ouvir temos que entregar a nossa vida em nome do seu filho Jesus, assim teremos a salvação,e o milagre acontecerá,e para ter a vida perfeita temos que seguir a palavra de Deus, e os seus mandamentos, que são os melhores conselhos, o momento de cura e libertação,foi para a família, para reconstituir,orar pelos nossos pais, pelo amor, pela vida financeira, e o momento de agradecer a Deus por tudo o que você alcançou,por suas conquistas. Nesta pregação Deus curou muitos corações machucados e muitas famílias.

À tarde depois do almoço, a pregação ficou a cargo do Mazinho, na sua pregação, Deus manifestou o desejo de pessoas a ser missionário de Deus, lagar tudo para seguir a missão de Deus, dar a vida por Cristo. Sentir o Espírito Santo em nós é algo magnífico, ele nos dá força e nos guia ao caminho certo, o pregador nos fez abraçar as pessoas estranhas que nós não conhecemos, e talvez julgassem essas pessoas sem conhecer-las,e podem até ser nossos inimigos, mas pode ser que Deus bote essa pessoa na tua vida de outro jeito e se torna seu melhor amigo, e é daí que vem as amizades, as vezes você tem a vontade de entrar em um grupo de oração, mas tem alguém que você não goste ou alguém que não gosta de você lá dentro, primeiro, pra Deus todos somos iguais, ninguém é melhor que ninguém e você está em um grupo pra conhecer Deus, segundo, aquela pessoa que hoje não gosta de você, um dia se tornará seu melhor amigo, pois é isso que Deus quer, que todos sejam amigos pela fé, e tem que existir fé em você pois é com a fé que Deus opera muitas coisas na nossa vida, e ele durante a nossa vida nos faz propostas, se ser seguidor de Cristo, basta a nossa vontade e a coragem de largar tudo e ser um verdadeiro seguidor de Cristo.

O Louvor foi uma benção, muitas pessoas tiveram as suas vidas e as suas casas transformadas por Deus. Deus faz milagres, basta ter fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário