segunda-feira, 15 de novembro de 2010

::: Diante do teu altar eu quero te adorar :::

" Diante do teu altar eu quero te adorar nas línguas dos anjos..."
                   
                               " Diante da criação eu quero adentar ao santo dos Santos..."






Sim meu Deus eu quero te adorar em novas línguas eu quero falar em línguas do anjos, 
         Eu quero te adorar óh meu Senhor e salvador.


Quero viver o teu amor em verdade e vida!!!


Sábado (13/11/2010) estávamos em um retiro para aprofundamento de oração lá em Camburiu, e ocorreu um imprevisto tivemos que vim embora, mas não foi em vão, sairmos as 17:00h de lá   chegamos as 22:00h aqui, muitos iriam dormir, descansar, mas não, eu e o Claitom que viemos embora, fomos para a vigília do grupo a 5ª vigília do cerco que estamo fazendo, no começo eu conversava com o irmão que não estava gostando, que era para  ter ficado em casa, mas não foi assim como eu pensava,  assim que entramos na igreja, começamos a orar como se fosse uma intersecção para a vigília, a unção foi descendo, o senhor foi nos tocando, foi derramando fogo sobre os jovens, e assim que me levantei sentia uma presença muito forte dentro da igreja, nossa sem palavras, era muita unção e o senhor veio sobre os jovens derramar línguas de fogo. E falar para nós que o grupo de oração jovens renovados pelo espírito santo só iria decolar quando houvesse amor entre os jovens, quando um jovem começar a amar um ao outro.


Nossa foi uma experiência incrível, foi a vigília mais linda de todas.


Louvado seja Deus por nos amar tanto e se fazer presente no nosso meio...




Ramon Elias 
Comunicação Social Renovados pelo Espírito Santo & RCC Aurora

Nenhum comentário:

Postar um comentário