domingo, 21 de novembro de 2010

Deus e Eu!



Hoje dia 20/11/2010 faz Oito meses que eu estou vivendo uma experiência com Nosso Senhor, meu primeiro dia no grupo de jovens que foi dia 20/03/2010, eu cheguei lá completamente perdida, não conhecia muita gente, mais fui me enturmando, quando começou o momento de oração, eu me via em tudo que o Clayton falava, não sabia muito que acontecia lá dentro, fiquei com muito medo quando eu via as pessoas repousando sem saber o que significava aquilo, quando vieram sobre mim, eu já não estava mais em mim, foi um sentimento sem explicação, eu percebi quem me ama de verdade, que é aquele que deu a vida do seu único filho pra nos salvar de todo pecado, aquele dia me mudou completamente, procurei ir sempre ao grupo, só falto quando não dá mesmo, depois daquele dia eu era uma menina realizada, me tornei membro da Família Renovados, que é tudo pra mim, eu não tive a oportunidade de ir ao Retiro de Carnaval, mais fui ao Louvor Jovem, em uma vigília e no Maranatha que foi a minha libertação, onde eu realmente senti o amor de Deus, o amor dele por nós é maior que qualquer eu te amo que você diz pra alguém ou aquele que você ouve de alguém, o amor dele não se mede, pois é o maior amor que existe o G.O.J Renovados Pelo Espírito Santo me proporcionou a voltar ao caminho do Senhor, no grupo, eu me emociono muito, eu rezo com toda a força que eu tenho e a força que Deus me dá, eu posso não ter os amigos que eu queria ter no grupo, mais eu sei que eu tenho o melhor amigo de todos os amigos que nunca vai me abandonar, ele é o Nosso Senhor, ele que me dá forças pra eu escrever a minha folha em branco. Obrigado Senhor por eu fazer parte dessa Família que hoje já não vivo sem!
Deus Te Ama, Ele Te Chama!

Por: Emilli Rosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário