domingo, 8 de março de 2015

.:: Um Amor que Faz Barulho ::.



"Deveres que temos para com o Amor Eterno:
- procurar conhecê-lo melhor;
- adorá-lo - agradecê-lo -amá-lo;
- nunca o entristecer - rezar a ele continuamente." (Beata Elena Guerra)


          Bom, queria começar esse artigo falando da experiência em Deus que tive essa semana (01/03 à 08/03 de 2015).  No primeiro dia da semana fui conduzir um momento de oração no GOJ Liberdade em Cristo, cheguei lá impulsionado pelo Espírito Santo, que me revelava coisas do meu inicio de caminhada, nossa foi demais o quanto me encontrei com Deus, e logo depois fui para a Santa Missa, tem coisa melhor do que terminar o dia do que poder comungar Jesus?
No decorrer da semana tudo uma benção, chegando na quarta-feira clamava incansavelmente a Deus no meu serviço, chegando no encontro da RCC tudo que foi proclamado foi completando com minha oração pessoal do dia nossa foi incrivel como Deus não nos deixa sem resposta. E o final de senama que benção, como Deus nos ama, no mesmo grupo em que iniciei a semana terminei a semana hoje, e como me senti amado ao olhar pro Crucificado. Que a partir de agora você se abra a esse amor, que você leia cada palavra com o coração aberto, desejo que em nome de Jesus você se encontre com Espirito Santo o hospede amado da nossa alma!

       Se você prestou atenção bem no titulo desse artigo "Um Amor que Faz Barulho", você deve se pergurntar "como que o amor faz barulho?" 
Mas o barulho que venho falar aqui, é o barulho do silêncio de Jesus ao subir o monte do calvário,
enquanto Ele subia o silêncio que se dava fazia um grande barulho, mas era um barulho espiritual, 
sim espiritual, fico me perguntando o que houve com as pessoas que se encontraram pessoalmente com Jesus ( digo as que receberam perdão, curas, milagres) onde estavam, o que estavam sentindo, dentro deles havia um barulho do Espírito Santo (mesmo que não havia chegado o Pentecostes).

       Até mesmo na vida de Pilatos, que "havia lavado as mãos" dentro de si tinha um barulho.
Mas voltamos aqui hoje na época de hoje que barulho tem feito mais estrago em nós? Seria as coisas mundanas, as festas, as drogas, os desejos da carne? Ou somos o barulho que estamos fazendo esse estrago na humanidade que se perde?

"Sejamos Revolucionários do Amor" (Livro Restaurados pelo amor -Ricardo Alexandre), é desse barulho que o mundo precisa, gritar para o mundo ouvir que Deus ama a cada um, as pessoas precisam saber que esse Deus ama, é preciso passar a experiência da cruz para as pessoas, e mostrar para elas que existe um Deus de amor, mostrar que existe esperança pois Cristo venceu a morte por cada um de nós.

"Quando eu era pequeno os espinhos machucavam meus pés, hoje conheci Jesus meus pés machucam os espinhos" (Darlan Réus). Essa frase é uma das mais lindas que já ouvi, quem aqui nunca pisou em um espinho e saiu ferido? Mas o irmão que falou essa frase nos leva a pensar se temos Jesus somos fortes e revestidos do seu amor, nada pode nos abalar.

Vamos orar:
Senhor Jesus, em  Teu nome eu peço derrama sobre minha vida o teu amor, vem fazer em mim um barulho que transforma, o mesmo barulho que veio em Pentecostes, dando ousadia e coragem aos teus, hoje eu quero ser um apostolo teu nesse tempo em que o mundo se perde, derrama o teu Espírito Santo, eu te peço sim vem em meu socorro, vem depressa, eu quero ser amado tocado por ti, vem me amar.
Sim senhor assim como Saulo te encontrou e caiu do cavalo eu quero me encontrar pessoalmente contigo e cair do cavalo e que ao cair do cavalo eu me levante uma pessoa cheia de ti, e que possa sair gritando ao mundo como São Francisco dizia "O Amor Precisa Ser Amado" . 
Vem me amar eu quero o teu amor. Vem Jesus, Vem Jesus, Hospede Amado, podes entrar no meu coração, faça o barulho da restauração. Sim o mesmo barulho  que  aconteceu no vale dos ossos secos, sopra vento impetuoso dos 4 cantos o avivamento do amor, eu quero ser amado, Hoje eu quero proclamar a tua vitória sobre toda doença física, psíquica, moral, espiritual. Que teu amor hoje Jesus cure toda a carência afetiva, cure toda a sexualidade desregrada, enfim Jesus derrama teu amor. Amém!!!

RECEBA NO NOME DE JESUS TODO AMOR, TODA GRAÇA, CURA E LIBERTAÇÃO, SEJA LIVRE, ESCUTE O BARULHO DO SENHOR FLUINDO EM TI. 


Ramon Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário