domingo, 29 de janeiro de 2012

Éfeta (Abra-te) [Tema Amor de Deus]



Início de mais um encontro sendo conduzido pelo Jhonatan Prudencio,com muita alegria pela honra e glória do Senhor. No momento de perdão Jhonatan falava  que “João Batista dizia que o fruto do arrependimento é buscar, não repetir o erro” também comentou  sobre honrar pai e mãe,pelas vezes que fomos corruptos,pelas vezes que falamos de alguém sem saber realmente a verdadeira história, que não adianta só deixar de fazer o errado mais devemos fazer o bem,porque o pecado não esta nas grandes coisas.
Sendo assim  podíamos ter  intimidade com o Senhor, momento de reflexão sobre tudo que nós temos vivido,e  pedir a graça pelo sangue derramado na cruz,pedir o perdão,glorificar e agradecer porque Deus é humilde de misericórdia.

Dando continuidade antes da pregação Jhonatan também comentava:

 “Você vai se encontrar com Deus quando você unir a sua consciência coma sua alma.Quando a história de Deus entrar na nossa consciência,porque quando temos o conhecimento a diferença acontece,porque Deus resolveu a nos amar mesmo sendo desobediente,o próprio Cristo  falou: Que só se achegam a Ele se o Pai do céu nos chamar.Que somos preciosos  aos olhos de Deus,preciosos como diamante,mais diamante duro porque muitas vezes focamos em buscar algo como bens materiais,focamos em um só objetivo que deixamos Deus em segundo plano.E o maior foco que Deus teve, foi nos salvar,porque tudo que aconteceu com Jesus,foi porque Ele quis, o sofrimento até a morte foi porque Ele quis,não foi por tua culpa foi por tua causa.

Na pregação, Evangelho de Jesus Cristo escrito por Lucas, capítulo 4, a palavra de Deus fala que quem ama a Deus e não ama ao teu próximo é mentiroso, porque não é possível uma pessoa amar aquilo que não vê,e não amar aquilo que vê que é imagem e semelhança de Deus.Cristo morreu no alto daquela cruz por você,por nós,e no terceiro dia o que aconteceu foi a ressurreição,como Ele mesmo falou ressuscitou para que você tenha vida em abundância,não uma vida de sofrimento.
É momento de deixar que Deus saia do teu coração para que Ele possa estar nas tuas atitudes, no teu olhar, nas tuas mãos. Não resuma a pessoa de Deus pelos grandes sinais,mas pelo menor ato por exemplo: doar um quilo de alimento a quem necessita,ajudar com agasalhos em uma campanha,porque ser de Deus é muito mais simples do que possamos imaginar.
Deus quer pequenas atitudes porque é a partir das simples coisas que inicia uma vida de cristão.

Depois tivemos um momento de oração, onde orávamos uns pelos outros,podíamos sentir verdadeiramente a presença do Espírito Santo encerrando com muita alegria formando uma grande roda abraçados dançando a música da pipoca...Uma pipoca estourando na panela uma sozinha o louvor quase não sai mas quando chega mais uma na panela ai então o louvor aumenta mais é um tal de PLOC,PLOC,PLOC,PLOC ♪♪♪



Alice Martins Candido

Içara 21/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário