quinta-feira, 2 de junho de 2011

:: Jovens de Deus ::




Fui convidada pelo Ramon Elias para escrever um artigo  no blog dos Renovados e, estou aqui para falar de Jovens de Deus.
Cada um tem sua opinião, seu ponto de vista das coisas, a minha conforme o tema é essa.
Nos jovens, "todos" somos de Deus, a verdade é que, alguns, ainda não disseram o seu sim pra Deus e estão vivendo o mundo de hoje por ai a fora, onde ele oferece coisas que não prestam e que INFELIZMENTE muitos dos jovens acabam tendo todo tipo de vicio, sendo drogas, prostituição, alcoolismo e etc.
Ser Jovem de Deus é viver alegre dentro da casa do Pai, é estar no mundo, mas conhecer os seus limites, saber o que é bom e o que não é, saber aceitar o que faz bem e negar o que não faz independente do que seja e de quem oferece.
Ser Jovem de Deus é não ter vergonha de participar das coisas tão boas que Deus nos faz o convite e aceita de coração.
Em que mundo vivemos? Onde tantos jovens estão "matando" sua própria vida com as besteiras desse mundo, e, se isso ainda fosse bom, bonito ou que fizesse bem pra saúde. Isso me dói à alma, saber que esses jovens se entregam para o mundo e não para Deus. Qual o lado bom de ir pra uma balada, beber "até cair", ir embora, talvez dirigindo, e se acontece um acidente porque estava bêbado? E morre? É esse o lado bom? Certas coisas me doem, mas outras me irritam, pois pra que beber? Pra que fumar? E ainda acham que isso é a coisa mais linda do mundo e que estão muito certos em fazer isso. Tenho pena, sinto muito, meu coração se parte, mas a esses eu digo: acorda jovem, tua vida não é essa, não é isso pra tua vida. Deus tem muito mais do que você pensa, Ele pode muito mais do que você imagina, basta você querer, crer e veras.

Talita Possamai

Nenhum comentário:

Postar um comentário