sábado, 31 de dezembro de 2011

Acabou 2011! E dai?
Já acabou tantos outros anos e no fim são todos iguais,mais o melhor de tudo é que a gente espera 2012 como se fosse ganhar um grande presente,dinheiro,um grande amor, uma grande conquista!
Você já fez promessas em alguma virada de ano na sua vida? Simpatia? Pulou sete ondas? Passou de branco acreditando que iria ter mais paz? Passou de vermelho acreditando que ia ter mais amor? Ou amarelo mais dinheiro? Já fiz muitas promessas!
Quem aqui nunca pensa isso na hora da virada de ano na hora de dizer mais um ano chorei,mais um ano trabalhei mais um ano sofri, sorri, ganhei,perdi,me ralei,me machuquei,me iludi,mais venci!
E quem nunca disse que ia mudar, ia fazer menos drama, que queria menos dor e mais amor,mais sol,mais mar.
E mais Deus e menos eu? Menos inveja e mais humildade? E muito mais,muito mais perdão?
Tem uma canção que toca na rede globo que marca o final de ano: todos os nossos sonhos serão verdades... (será mesmo? Será que esse ano dá tempo de fazer o que eu quero?).

Mas enfim faria tudo de novo,acertaria,erraria e sonharia...afinal a vida é feita de sonhos,erros,acertos...!
E que 2012 seja muiiiito mais muiiito mais muiiito bem vindo !!

(Filipe Pacheco)






Esse são os votos de todo grupo de oração jovem





Um comentário:

  1. SALVE MARIA

    Quero convida você meu irmão a participar do blog soldados católicos que foi fundando com o objetivos de reunir todos os sites e blogs católicos em um lugar só . E procurar sites e blogs católicos bons que não são conhecidos.
    Se você se escreve as sua postagem sera divulgada por Email e pelo o Facebook e muitas pessoas poderão se interessa em ver o seu blog e assim a evangelização que já acontese seria mas divulgada esse é o objetivo do blog soldados católicos se tive interessado esconha uma categoria para o seu blog e envie um email ou um cometário esse é o link do blog.


    http://ossoldadoscatolicos.blogspot.com/

    e-mail para contato: soldadoscatolicos2@hotmail.com

    PAZ E BEM

    ResponderExcluir