segunda-feira, 25 de outubro de 2010

.:: Vivendo uma nova Realidade por Viviane dos Santos ::.

  De uns tempos eu vim vendo a realidade  vi como eram as pessoas que estão do meu lado pessoas que fingia que gostavam de mim mais eu nunca tinha percebido..
  As pessoas que me davam conselho eu não escutava fingia que não ouvia pois pensava que eles queriam meu mau. Mais hoje eu vejo que estava enganada pois as pessoas que me deram conselho  hoje me ajudam e então sempre do meu lado enquanto as outras não ligo pra mim e fincam falando coisas que eu nem imagino.
Meu pai, minha mãe davam conselho quando eu achava que tinha um amigo  que  ia me ajuda me apóia  mais não conselho da mãe eu nunca ouvi pois   na aquela época eu só brigava com ela nunca queria ouvir  ela sempre pensava que meu ‘amigos’ eram certos e elas sempre a errada mais quando você vê a realidade você vê o quanto estava errada que o conselho de sua mãe era a mais importante.
   Quando me mudei para mineração achei amigos que nunca pensava que ia achar amigos verdadeiro  que me apóia e me  ajudam que estão sempre do meu lado.
    mais eu agradeço a DEUS pelos amigos e pela família que tenho e por ter pessoas que estão sempre do meu lado.
     Na minha vida eu  aprendi nunca chorar por quem não merece e sempre acreditar em seus pais pois eles as seus melhores amigo e eles te darão o melhor conselho. 
    Tive amigos que fizeram eu pensar em me matar em pensarem deixa  tudo o que eu tinha mais teve uma pessoa maravilhosa que fez eu não fazer a besteira que fiz  DEUS essa pessoa é a única que sente o que você sente que sabe o que você pensa e que vai fazer o que é certo para você.
      Um dia meu amigo mando eu ir ao grupo de jovens pensei que eu não ia gosta mais com muita fé eu fui..
Quando conhecii o    Grupo de jovens   parecia que eu estava mais aliviada das dores que sentia  comecei a escutar meus pai e a respeitar a ter mais  carinho pelas pessoas
o grupo foi uma coisa maravilhosa que aconteceu em minha vida  faz poço tempo que participo mais não quero parar de ir porque  quando comecei a ir ao grupo  comecei a ver quem era meus amigos verdadeiro e como ver que a vida é boa e que devemos agradecer todos os dias por estamos vivo .
 grupo de jovem é mais uma coisa em minha vida que nunca irei largar (ll’
     tudo isso agradeço a DEUS por minha família amigos e  pessoas que estão ao meu lado .   DEUS essa pessoa sempre esta ao nosso lado .AMÉM =D

Um comentário: